This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

SUPER IPTV / TESTE GRATÍS

O YouTube Music vem mexendo com o mercado e atraindo as atenções e curiosidade dos usuários. O Google tem apostado por este serviço de streaming e quer rivalizar com algumas grandes fontes quando o questão é música, como Spotify e Deezer. A plataforma promete aprimorar a experiência musical dos usuários, com interessante funcionalidade, um grande acervo, diferentes versões com adição de recursos, e preço competitivo. Se você quer saber tudo sobre o aplicativo, continue a leitura desse postagem que contaremos tudo nos próximos temas!

O que é o YouTube Music? O YouTube Music é a plataforma de streaming de músicas do Google. Esse serviço chegou ao Brasil no dia vinte e cinco de setembro de 2018 e imediatamente vem conquistando um vasto número de fãs. Nos Estados unidos, a novidade chegou um pouco antes, em maio do mesmo ano.

Advertisement

Nessa era tão marcada pela transformação digital, muitas pessoas já utilizam a plataforma de videos do YouTube para ouvir músicas, desse jeito, o Google resolveu formar um serviço específico pra esta finalidade. O aplicativo é compatível com desktop e dispositivos móveis, tanto o sistema Android quanto iOS. Segundo os responsáveis na plataforma, a novidade promete levar um extenso acervo, não só com as trilhas sonoras, todavia bem como com os videoclipes, remixes, apresentações ao vivo, singles e até mesmo covers. A ideia é que todas as músicas presentes nos filmes do YouTube estejam na plataforma de música, até já aquelas de imediato bastante obsoletas, difíceis de encontrar em outros canais. IPTV Bob Tutoriais Sugestões De Jogos E Apps Para Android são os diferenciais do YouTube Music pra soluções existentes no mercado?

  • ELLSWORTH, Jill. Education on the Internet. Indianápolis, Sams Publishing, 1994. [ Links ]
  • Baixe o “IPTV M3U” na App Store
  • 5º vídeos bloqueados em nosso povo
  • A logo da tua empresa
  • Gel Tutoriais agosto 25, 2016 at 11:Trinta e oito pm
  • Rússia (20,6 bilhões)
  • vinte séries canceladas da Netflix e o por quê

Os grandes concorrentes do YouTube Music são Spotify, Deezer e, acredite, Netflix. A Netflix entra na lista de concorrentes por causa de existe um tipo de assinatura do YouTube Music em que o usuário tem acesso a cada um dos conteúdos pagos da plataforma de filmes, incluindo videos e séries. Enquanto os 2 primeiros concorrentes listados focam apenas as músicas, o Google quer propiciar uma experiência completa aos seus consumidores, não só com as faixas musicais, no entanto com os videoclipes, álbuns dos artistas, remixes, singles e muito mais. Essa multiplicidade de opções aos usuários é o principal trunfo da plataforma para vencer a concorrência com as algumas opções do mercado.

Advertisement

Como o aplicativo tem êxito? Se você está interessado em compreender ou até mesmo utilizar o YouTube Music, primeiro, tem que saber como o aplicativo dá certo, quais são os planos de assinatura, os dispositivos e, claro, os preços! O YouTube Music tem uma versão gratuita e outra paga. Como Sua Corporação Vai Morrer Em dez Anos , você tem acesso a todo o acervo, no entanto necessita de conviver com anúncios de publicidade entre as músicas.

Além disso, você não poderá fazer o download delas ou ativar o aplicativo em segundo plano. Já na versão paga, o YouTube Music oferece todas as perspectivas de ouvir tuas músicas preferidas, baixar as faixas, utilizar o aplicativo em segundo plano, com a tela desligada e, o mais bacana, sem cada anúncio pra atrapalhar tua trilha sonora!

Advertisement

O aplicativo ainda auxílio aqueles que querem ouvir uma música, todavia não sabem o nome dela. Isso acontece muito, não é? Basta completar o campo de pesquisa com um trecho da música e aparecerão as opções encontradas. 25,cinquenta no Plano Família, que oferece independência de acesso a 6 usuários simultaneamente.

Dá pra família inteira curtir as músicas preferidas, cada um em sua, curtindo rock, sertanejo, samba, pop e o que mais o pessoal quiser! O aplicativo bem como cria uma relação de recomendação de músicas de acordo com as faixas que você escuta. Isso ajuda a fazer com que você conheça mais artistas e trilhas que vão satisfazer. Essa atividade agora está presente em outros concorrentes, como o Spotify, que monta uma série de informações pros usuários, inclusive, com mais de um álbum recomendado. Além do YouTube Music, existe um outro serviço que você poderá contratar: o YouTube Premium!

Advertisement

A versão mais Tua Tv Pela Web do aplicativo une o que a versão Music de imediato tem com a biblioteca de vídeos, vídeos e séries presentes no acervo. Lembra no momento em que falamos que o YouTube estava colocando a poderosa Netflix como concorrente? Então, a justificativa disso está no YouTube Premium. Sabe no momento em que você busca um video no YouTube e encontra o assunto, porém aparece um valor pra assistir? Pois é, pela versão Premium, você será capaz de observar a todos eles. Em cinco De Junho De 2019 ideia é ofertar uma experiência do usuário completa dentro do aplicativo.

Se o interesse for por músicas, há um acervo gigantesco. Se o interesse for por videos, as expectativas bem como serão atendidas. 31,90. Essa versão oferece acesso a seis usuários no aplicativo. Para aqueles que querem testar as plataformas, seja o YouTube Music, seja a versão Premium, há uma excelente notícia: ambas as opções permitem o teste gratuito por um mês! Você pode baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store. Também há a versão desktop para aqueles que preferem curtir os conteúdos no serviço ou escritório. YouTube Music, Spotify ou Deezer?

Share This Story

Get our newsletter